sexta-feira, dezembro 22, 2006

Hj descobri pq quase sempre os suicidas se suicidam sozinhos ...esses pensamentos q invadiram minha cabeça m fizeram mto mal ...
Tipo:pq sou uma filha da puta incompreendida...pq me irrito tão facil assim pq a vida é uma bosta e pq meus melhores aamigos quase sempre me esquecem
mas talvez seja coisa da minha mente ou seja verdade e eu sou msm tudo q penso
era verdade Cassia
''bobeira é ñ viver a realidade "
será q estou vivendo ela ...a realidade tão surreal tudo parece um monte de merda num buraco escuro
descobri q o q mas odeio no mundo inteiro é a sociedade..é a bosta da sociedade ela q rejeitou e q ñ me aceitou
moral:a socieade é a pior coisa q existe foi a pior coisa q o homem inventou
odio odio odio é q eu sinto pela sociedade só qm é como eu é q me entendi em pensar q tem gente q vive feliz com ela ...haha qm acredita nisso a sociedade só atrapalha minha vida msm .. amas isso é outra historia e agora e agora só oq eu sinto é ódio ....esse ano foi uma bosta ..só teve merda conheci mtas pessoas q ñ vou esquecer pelo resto da minha vida pessoas q ajudaram a viver e a tentar recomeçar estou mtio feliz em ter conhecido vc's meus amigos eu amei todos paixonites agudas por moleques idiotas eu ñ tive mas sei q fui amada ....fora meus amigos e alguns membros da familia
eu odiei todos
eu digo e repito esse ano foi uma bosta uma merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda meda merda merda merda merda merda a não ser a amizades q eu fiz tudo piorou de mal a pior pior pior pior
ano q vem vou lembrar só de minhas amizades fora isso vou banir esse ano da minha memoria

Nenhum comentário: