domingo, dezembro 17, 2006



Gritos de dor

Tudo bem devagar
Você sentirá uma mão fria
Vai sentir medo no começo...
Mas logo vai se acostumar
Vai se sentir confundido e ameaçado por mim,..
Verá minha transformação de ,
Menina , meiga , boazinha e tímida ...
Para...
Mulher , sinistra, má e sem vergonha
I don't care
Irá se acalmar aos poucos
Vai ser igual a mim...
Em todos os sentidos.
E verá que não sou igual às outras
Beijo frio, toque frio e olhar quente
Um choque térmico
Uma dor gostosa de se sentir
Vou escarnar você
Vai sentir uma ardência que pega fogo
Gritos de dor ...
Vou perder o controle
Controle eu não tenho...
Controle eu não tenho...
Mão na minha dentro da minha tristeza gelada
E então você me diria
Na escuridão entregará seu coração
Puxe meu cabelo...
E peça para que eu me acalme
Marque meu corpo com seus dentes ...
Que eu marcarei o seu...
Gritos de dor ... Gritos de dor...
Gritos de dor ! ! ! ...*
************************************

Um comentário:

Suzy Oliveira disse...

Sei que não apareço aki com muita frequenquencia, mas sei que vc coloca coisas legais q aos poucos irei me acostumando...

Não seria morbids... the kisses se não fosse vc.
eu te amo do fundo do meu coração negro... e cheio de luz vermelha q pulsa... pulsa....... e ninguém vê!