sábado, dezembro 30, 2006


" Fruto da morte"

...Doce; sortido e morbido
Assim é o fruto da morte
Q eu odeio ...
Por me apodrecer por dentro
Por ser ele o motivo da minha sina
Eu comi o fruto da morte mas ñ morri
Pois esse era meu desejo
Mas ganhei uma maldição
de machucar sempre e sempre a qm amo
Enxerguei a realidade e vi q ñ é boa
Fechei-me na escuridão pois sinto q ñ sou mas pura
Presa nesse buraco sem fundo preciso de alguem mas ñ posso
Pois tenho medo de machucá-la
A vida ñ é a msma desde então
no buraco q me fechei só resta frutos da morte pra mim
e cada vez q toco em um sinto me menos pura
Sinto me uma uma pobre criatura com ,um rostinho bonito por fora e um corpo podre por dentro
Uma falsa criatura fingindo ser oq ñ é ...
Alguém impuro q tem medo de viver ...
Assim sou eu ...
Assim, me tornou o fruto da morte ..
Alguem irreal ...

Nenhum comentário: