segunda-feira, dezembro 11, 2006


Eu estuprei um Anjo
Maldita
Composição: Indisponível
No lado obscuro da mente, existem coisas que não devem nunca ser ditas algumas delas são vistas como delicadas enquanto outras são bizarras demais

Abaixo ao amor, abaixo a vaidade, minha nescessidade de me multiplicar abaixo ao amor, abaixo a vaidade, minha nescessidadede me multiplicar
Com cortes no útero de um amor recalcado é o que eu tenho para te dar com ganchos no corpo e a cabeça rachadao meu mundo vai acabar
Eu quero que o mundo morra, para mim tanto faz por que eu estuprei um anjo e eu sei que sou capaz de ser do seu tamanho, de te enfrentar por que eu estuprei um anjo e o anjo não me deixa gozar
Abaixo ao amor, abaixo a vaidade minha nescessidadede me multiplicar abaixo ao amor, abaixo a vaidade, minha nescessidadede me multiplicar
Quer abrir as asas mas não tem suspenção demora um tempo para se acostumar para mim o desprezo é muito importante e me sinto tão ignorante

Um comentário:

Anônimo disse...

eu adoro essa musica