quarta-feira, fevereiro 07, 2007

A beleza da tristeza ...


Somente eu a vejo ..
Pq somente ela me vê
Pq estamos juntas eu e ela ...
Pq ela q me beija a noite ...
E sinto sua brisa gelada ...
Q me dá um abraço forte do qual tanto necessito
Q ascende aquela luz q consigo ver no final do túnel ...
Vem a mim me acalmar ...
Para q eu possa sentir meu peito pulsar sem querer pará-lo ...
O q lhe parace tão decadente para mim é tão natural Pq vivo com isso essa decadência tão melancolico q chega a enjoar-te ...
Beija-me sem ter mais medo
Para q eu possa então confiar em ti sem ter mais medo ...
Para poder me livrar dos suspiros, gemidos e choros q me possui dia e noite ...
Para q não seja essa minha cina ...
venha então me consolar, limpar minhas lágrimas e calar meus suspiros
Compartilhar minha dor ...dor ...amor ....
Amor esse o qual nem sei mais desmonstrar...
Ele q te afoga em lágrimas
Te deprime
essa tua pureza q agora não vale de nada pois o amor vai destruí-la
despedaça-la no chão
kisses m0rbids ...

Nenhum comentário: