quinta-feira, janeiro 18, 2007


Veja aquele rosto meigo
Aquela pele macia
Tao jovem com tanta vida à frente
Tao nobre e inocente
Eu vou apertá-lo forte
Ele não sentirá meus dentes sobre seu pescoço
Minha pele fria não o esquentará
Daí então ele cairá sobre meus braços
E sua beleza se tornará eterna
Quero ver tudo em câmera lenta
Quero sentir o gosto dele
Tomarei a última gota de seu sangue
Seus gritos vao atrair minha libido
Ele vai me machucar , me cortar , e me arranhar
E eu vou adorar ...
A cruz em seu pescoço não vai protegê-lo
Após morrer e acordar novamente já sem reflexo no espelho
Darei meu pulso para que também ele possa tomar
E sei que ele vai gostar


Na escuridão do meu castelo,
Dançaremos a dança da morte
E quando o sol se pôr por dentro do chão
Sairemos há procura do líquido da vida
Vamos te hipnotizar com a dança da morte
E você vira junto há gente,
Você se tornará um de nós
Vai doer só um pouquinho...
E valerá pela eternidade
Entre na escuridão com a gente
Junte-se há nos na dança da morte
Venha você vai gostar
Ao dançar cortaremos os pulsos
E ao anoitecer procuraremos ,
Outro jovem para se juntar a nos
Venha!!!pelo bosque da escuridao...
Venha!!!nao seraá em vao...

Um comentário:

Scarlet disse...

Eu não sabia q eu escrevia tão bem!