sábado, fevereiro 10, 2007

gritos mudos


Gritos em silênco

Odeio dizer adeus e esquecer...Tanto para coisas boas quanto ruins
E lembrara q já fui feliz...(durante pouco tempo) não quero mais q me entendam...
Estou tão cansada, tão doente, tão enjoada de mim mesma...
Tudo não é tão exclusivo como antes nem tão alegre...
Tornei-me tão azeviche... E aprendi a arte dos sorrisos falsos
Ser doce e meiga às vezes parece uma obrigação é horrível, mas é como se eu devesse fazer isso.
De todas as pessoas q temos q esquecer, de todos os sorrisos q sempre fogem...Para sempre com a eternidade q não qro viver... Pois como já disse estou tão cansada...
Um fim iria me ajudar tanto para q eu podesse gritar bem alto chorar, chorar, chorar, chorar e chorar e não torturar meu coração q já sofreu mto e só qr descansar...
Desejo q meus suspiros não sejam tão doloridos... E q palavras não doam tanto...
E aí eu diria:
- EU NÃO ESTOU BEM!!!!!!!!!
Bater minha cabeça até q parasse de doer por dentro
Ficar roca, porém satisfeita... Dolorida, porém não mais angustiada...
Assim com as lágrimas finalmente seca e solta de uma imensa escuridão q me cobre
Daria um passei com meus pensamentos fugiria para sempre e sete seria o final e poderia gritar para sempre e sempre sem ter medo do q me aguarda
Dizer adeus, adeus, adeus, e adeus...
Eu nunca voltaria, eu nunca voltaria...
Larga-me deixa, me solta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não necessito de uma salvação amor, mas necessito de vc
E esta q vc diz q sempre está aberta para mim, mas nunca está aberta quando realmente necessito dela.
E todas as vozes e canções de amor, todos os comprimidos e todas as seringas,
E todos os gritos histéricos e mordidas...Tudo oq não tive...
Responderia com sinceridade a essa pergunta q vc me faz
Eu não estou bem!
Eu não estou bem!
Eu não estou bem!
Eu não estou bem!
Estou cansada!!!!
////\\\\
E volto a postar a música q originou este blog

My Chemical Romance - Thank You For The Venom (tradução)

"Obrigado pelo veneno"


Irmã, eu não sou muito poeta, mas sim um criminoso
E você nunca teve uma chance
Ame-o ou deixe-o, você não consegue entender
Um rostinho bonito, mas você persevera
sempre
e sempre

Eu não confrontaria a cena se você me pagasse
Eu sou apenas do jeito que o doutor me fez,
e de novo
e de novo
e de novo

O amor é a rosa vermelha na tampa do seu caixão
Como é a vida,sangrando no chão,
No chão
No chão

Você nunca me fará ir embora
Eu visto isso na minha manga
Dê-me uma razão para acreditar

[Refrão]
Então me dê todo seu veneno
E me dê todas suas pílulas
E me dê todos os seus corações sem esperança
E me faça doente
Você está correndo atrás de algo
Que você nunca matará
Se é isso que você quer,
Então atire à vontade

Pregue tudo o que quiser, mas quem me salvará?
Eu mantenho uma arma no livro que você me deu, aleluia,
engatilhada e carregada

Negro é o beijo, o toque do sol traiçoeiro
Não é a marca ou a cicatriz que te transforma em um,
E corra
E corra
E corra

3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny

Mayara Silva disse...

Oiee Gostei do seu Post. Bem interessante,tanto que me fez reproduzir sua idéia com minhas dores, e minhas palavras.. USUHAUSH'
Tomei a liberdade de colocar seu nome no meu blog, e também colocar seu contato(Bloguer) =) Está aqui minha inspirarão caso queira dar uma espiada http://minervaamylee.blogspot.com/2011/01/gritos-em-silencio.html

Mayara Silva disse...

Oiee Gostei do seu Post. Bem interessante,tanto que me fez reproduzir sua idéia com minhas dores, e minhas palavras.. USUHAUSH'
Tomei a liberdade de colocar seu nome no meu blog, e também colocar seu contato(Bloguer) =) Está aqui minha inspirarão caso queira dar uma espiada http://minervaamylee.blogspot.com/2011/01/gritos-em-silencio.html