sábado, janeiro 13, 2007

Dor , ódio...e medo!
Quando vc se foi , as lagrimas caíram como se ñ tivesse fim senti meu coração se parti , senti uma dor q ñ terminava senti-me morta sem vc . mas espero vc todas as noites em q sinto a brisa passar pelo meu rosto como um beijo q jamais recebi dependo de vc para viver por isso sinto-me morta ...
Com a roupa q vc odiava estarei esperando essa noite . Agora nosso amor será como a rosa vermelha q ñ deixei na tampa do seu caixão assim como é minha vida caída no chão .... sinto como se estivesse caindo eternamente sem vc com tantas pessoas e lugares para assombrar vc preferiu assombrar meus sonhos pedindo para dizer um adeus q nunca direi , pedindo para fazer coisas q nunca farei .mas ñ sinto medo pois vc morreu para todos mas sinto q para mim não , por mas q doa ou doeu vc está em mim dentro de mim pos vc está aki agora posso ouvir teus passos posso senti teu rosto mas ñ se esqueça estarei esperando está noite ...

Nenhum comentário: