quinta-feira, junho 22, 2006

SANGUE SANGUE SANGUE SANGUE SANGUE SANGUE SANGUE SANGUE SANGUE

O q me intriga tanto m inspira tanto???
O q aguça minha curiosidade kerendo saber oq e pq ???
O SANGUE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ele é vermelho lindo ele tem um gosto adocikdo meio amargo...
É o likido + belo e intrigante ...
Somente uma pessoa retardada como eu para corta os pulsos só para vê-lo descer com toda sua glória ...
Mas + glorioso q o sangue é ...
Meu primeiro amor
É claro q é estranho para algumas pessoas
Mas é verdade ele foi meu primeiro amor
Meu amor infinito eu dedico a ele..
Pois a pessoas q dizem q amigos é para horas boas e ruins e ele sempre estiveram comigo apesar das diferenças ...
E de várias pessoas q sentem medo nojo, terror e pavor e acham hiper estranho e escroto...
Mas nada é + estranho q o normal...
Nada é + escroto q o normal...
como 2 - formam 1 +
Talvez qm saiba eu sou normal de verdadee a pessoas normais de mentira q sejam estranhas
Pois para mim "eles" são mto estranhos
E se eu for diferente me orgulho disso por ñ ser igual a todo mundo e ñ força diferença ser diferente de verdade !!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: