quarta-feira, junho 21, 2006

Aki estou d novo sozinha no mundo(é o nome de um livro antigo)é mais q obvio q ñ ewstou sozinha no mundo mas é como me sinto.Distanciada da sociedade, ñ estou reclamando amo ñ ter grupinho ñ ser maria vai com as outras mas m sinto diferente e é estranho para mim. As pessoas me olham como se fosse um animal em extinção eu odeio isso odeio isso só pareço ser diferente das outras pessoas ou sou sei lá. Eu sou igual as outras pessoas por fora mas por dentro sou diferente penso diferente ago diferente m visto diferente até meu jeito d olhar é diferente .Mas ñ sou diferente pq kero ser diferente sou diferente pq nasci diferente fazer o q!!!!!!!!
As vezes as pessoas olham para como se eu quissese matá -las e as vezes até kero para falar a verdade mas isso ñ é motivo para m julgar.
SOU DIFERENTE EDAÍ MAS Ñ SOU PQ KERO NASCI ASSIM FAZER OQ!!!!!!!!!!
Tharam ! A revoltadinha chegou vamos apedreja-la pq somos perfeitos somos perfeitos retardados e idiotas imbecis q pensam se alguma coisa melhor q os outros a sua volta GRANDE BOSTA SER PERFEITO !!!!!!!!!!! Pq eu ñ kero ser um assim um sonho televisivo do amanhã. Ñ kero sonhar q amanhã será melhor e msm sabendo q ñ pq ver o copo meio cheio c ele está sempre meio vazio . Ñ kero sonhar com uma coisa q ñ vai acontecer, ñ kero ser uma viagem pelo resto da minha vida !!!!!
Tchau até o dia e q a raiva q eu sinto por tudo todos volte e eu precise de novo me desabafar tudo bem q eu estou desabafando para mim msma mas nada é tão estranho quanto o normal se é q vc me entende !!!!!!!

Nenhum comentário: