segunda-feira, junho 19, 2006


- Mamãe , mamãe veja é aquela menina estranha d novo

posso jogar uma pedra:

- Não meu filho pobre menina sozinha .Ei!Minha querida vc quer alguma coisa...:

- Me deixa em paz vc ñ pode m ajudar ...

-Tem certeza ...

-Me deixa !!!!!!!

HORAS DEPOIS ...

-Ei psiu... vc deveria dar um jeito nessa tua filha ela é muito estranha e mal-criada só vive andando sozinha parece até meia dograda...

-Vc acha ...

-Sim mas é claro!!!

-Hoje eu vou conversar com ela...

AO CHEGAR EM CASA ...

-Oi filha...

-Oi mãe...

-Tudo bem...

-O q vc quer??!!

-Filha vc anda usando alguma coisa...

-Não claro q ñ pq?Oq vc está qurendo dizer?

-Filha vc anda estranha muito estranha é o q todos estão dizendo

-Mãe vc liga para esses fofoqueiros!!!!!

-Não...

-Então pronto me deixa em paz e sai do meu quarto!!!!!!!!!!!!

-Não eu ñ vou sair pq vc é minha filha e vai ter q me escutar !!!!!!!!!

-Então eu saio!!!!!!

-JADE AONDE VC VAI?????????

-Não interessa!!!!!!!!!

-Vc volta para jantar ?????????

-Eu já disse q ñ interessa!!!!!

-Vc está usando alguma coisa sua rebelde sem causa!!!!!!!!!!!!

-Cala a boca!!!!!!!!!!!!!!

Sai com lágrimas nos olhos pensando...'poxa ela é a minha mãe deveria confiar em mim q merda !!!!!!!!!!!!!!!' quando a minha frente aparece a mesma mulher q eu vi de manhã

-Querida vc está chorando??????

-cala a boca sua filha da puta velha rapariga!!!!!!!!!!!!!!!

-querida q boca suja !!!!!

Quando dei um empurrão nela e saí andando 'q merda será q fui condenada a viver nesse mundo insano" havia saído de casa as 16:00 e já era 18:00 e eu vagava sem rumo.Quando ví um banquinho em uma praça aí me sentei e peguei meu caderno q estava na minha mochila(nunca saio sem ela )e começei a screver sem pensar no q escrevia só escrevia o q sentia naquele momento...Q era muito odio.Foi quando me cortei com a caneta sagrava bastante .Pus o sangue na bok fikei com raiva por ter me cortado mas ñ atava mas pensando na minha mãe q havia me magoado.Então para q me sntisse bem eu cortei meu pulsoe realmentenaquele momento tinha esquecido minha mãe . Sangrou mto manchei minha roupa toda mas q merda!!!!!!!!!Já era 20:00 quando vi alguns rostos amigáveis era alguns amigos meus

-Jade vc está horrivel cheia de sangue vc matou alguem. disse ela com um tom ironico

-Matei seu pai idiota ...riri brincadeirinha!!!

-vamos em casa eu t empresto uma roupa...

-blz vamos ...

tomei um banho e vi q a ferida no meu pulso ia infeccionar mas nem liguei coloqueium band-aid e já era!!!!!!

-jade vamos sair hoje ??????

-ñ sei ñ tenho onde dormi hoje(menti)

-ñ tem problema vc dormi aki

-blz então

o lugar onde fomos era legal tinha pessoas como eu q me entendesse depois de um gole e outro de bebida e mas outras coisas estava locautiads ñ conseguia nem andar em linha reta.

-jade tô mto loka

-eu tb (tentando disfarçar minha loucura)

fikei com um kara cujo ñ tenho a mínimade quem é ele!!!!!!!!!tudo estava mto estranhojá ñ estava entendendo nada mas meu pulso doia mto.fikei irritada com a dor e kebrei uma garrafa na minha mão.Caiu alguns cacos de vidro na minha mão mas nem liguei.03:30 da madruga 3 jovens andando sem destinogritando tuiiiiiiiiiimmmmm(é um código nosso q eu só vou dizer para quem eu confio mmmmttttoooooooooo)

-jade tô dopada agora só acordo amanhã de tarde

-q bom pelo menos ñ me enche a paciência hic(ainda bêbada)

-cala boca jade!!!!!!!!!!!!!

(mandar o outro calar a boca ou chingar ele para nos é um jeito de demostra carinho nosso é normal q vc ñ tenha entendido pois ninguem nos entendi...)

-tenha bons pesadelos jade...

- o mesmo par vc...

No outro dia as12:00 horas da manhã

-caralho q horas são e q dor de cabeça q porra pq tem alguem me chamndo tão cedo aki na sua kasa

-vai lá ver jade

-mãe o q vc tá fazendo aki

-ñ interessa vamos embora

-Epa!vai embora vc eu ñ vou embora com vc

-va ir sim e c ñ for tem policía aki!!!!!!!!

-tá bom (pelo bem da minha amiga)

Fui ñ vi viátura nenhuma mas ñ falei nada...

-jade pq vc fez isso m deixou tão preocupada blá blá blá

-vc vai ir para casa do seu pai

Parei e refleti sobre tudo q eu tinhafeito q para mim não era nada de mais olhei para o ódio q estava nos olhos do meu padrasto olhei para inocencia da thaís olhei para cara de bunda da minha mãe . Ao chegar em casa arrumei todas as minhas coisas e pintei o meu olho mais forte q o normal (quando estou com raiva é assim q pinto o meu olho)quando chegou me deu um tapa q eu quase furei meu olho com o lápis .Eu virei e falei algumas coisas q ñ me lembro e n final mandei ela se fuder o ódio subiu aos meus olhos mas ñ fiz nada...Entrei no carro e vim embora chorei d+ sem dizer q todos olhavam para mim com kara feia "olha a revoltadinha pobre coitada da mãe dela "

-jade o q foi q vc fez, pq vc fez isso???

Foi a frase q eu escutei durante um bom tempo..,

-vai c fude

foi o pensamento q eu tive durante um bom tempo e aki estou eu uma retardada q todos falam q é a revoltadinha q deixou a mãe preocupada eu digo pra todos q pensam isso :

vai c fuder !!!

Nenhum comentário: