terça-feira, junho 14, 2011

Inverno








O vento sopra gelado








Fazendo meu nariz congelar.








Eu gosto do frio. É calmo e solitário.








É bom estar só.








Fazia tempo que eu não sabia o que era concentração








Ficar prestando atenção no ar que entra frio e sai quente da minha boca








Sentir o vento levando meu cabelo








E ver o mundo todo parado do alto








Com você por cima








É a dança mais intrigante que eu conheço








Sentir que eu estou viva








Meus pés andando pelo chão gelado








A água gelada entra esfriando tudo








O silêncio é meu amigo








Estou tão mais calma








Que estou apta a voltar as minhas leituras diárias










Que tem livros bons à indicar?












Só (solidão) 
Tom Ze
Solidão...
Solidão...
Que poeira leve
Solidão
Olhe a casa é sua
O telefo...
Solidão
Que poeira leve
Solidão
Olhe a casa é sua
E no meu descompasso
O riso dela

Na vida quem perde o telhado
Em troca recebe as estrelas
Pra rimar até se afogar
E de soluço em soluço esperar
O sol que sobe na cama
E acende o lençol
Só lhe chamando
Solicitando

Solidão
Que poeira leve...

Se ela nascesse rainha
Se o mundo pudesse agüentar
Os pobres ela pisaria
E os ricos iria humilhar.
Milhares de guerras faria
Pra se deleitar
Por isso eu prefiro
Cantar sozinho...

Solidão
Que poeira leve
Solidão
Olhe a casa é sua
O telefone chamou, foi engano...
Solidão
Que poeira leve
Olhe a casa é sua
E no meu descompasso
Passo o riso dela
Solidão
Que poeira leve
Solidão




















Nenhum comentário: