sábado, abril 25, 2009

Bicho de sete cabeças


Ultimamente sinto-me meio que andando com o coração fora do peito, sinto um vazio imenso. Ando meio desligada, pensativa, ando pensando em... Não sei às vezes acho que preciso de alguém, mas adoro ser mais uma solteira por OPÇÃO. Homens ou mulheres, ultimamente só complicam minha vida o eu quero é arranjar uma ocupação alguém inteligente com quem eu possa conversar! AFF’ Sei lá...

Acho que já postei esse poema aki, mas de qualquer forma eu gosto dele e vou colocar de novo!

O Buraco Do Espelho

Composição: Edgard Scandurra / Arnaldo Antunes

O buraco do espelho está fechado
Agora eu tenho que ficar aqui
Com um olho aberto, outro acordado
No lado de lá onde eu caí

Pro lado de cá não tem acesso
Mesmo que me chamem pelo nome
Mesmo que admitam meu regresso
Toda vez que eu vou a porta some

A janela some na parede
A palavra de água se dissolve
Na palavra sede, a boca cede
Antes de falar, e não se ouve

Já tentei dormir a noite inteira
Quatro, cinco, seis da madrugada
Vou ficar ali nessa cadeira
Uma orelha alerta, outra ligada

O buraco do espelho está fechado
Agora eu tenho que ficar agora
Fui pelo abandono abandonado
Aqui dentro do lado de fora

5 comentários:

Sóda Games disse...

hmm que peitinho gostoso, chupo até o caroço!!!
Mandou bem as palavras.
abraço

Otimização de recursos e serviços.
http://menosbits.blogspot.com/
O jeito inteligente de se usar a internet.

Diogenes M. disse...

ótimo texto.
Interessante agrupamento de palavras.

Bjs. Visita meu Blog se der...

Diogenes M. disse...

"Eu costumava ser triste,
agora me entristeço só de lembrar"

Perfect!!

Achei ótima mas tentaria desse modo:

"Eu costumava não ser triste,
agora me entristeço só de lembrar"

Usando o Não... Deu pra sacar o sentido?

Francisco Amado disse...

Este blog é puro sentimento.
Parabéns!!!!!!!!

Byers disse...

Não sei se interpretei errado, mas esse poema fala um pouco de solidão e orgulho.

De alguém que quer voltar a uma condição antiga, mas perdeu o fio da meada pq decidiu o caminho de volta um pouco tarde.

Estar sempre atento, não garante uma boa vigilancia.

o/ abraços.