sexta-feira, abril 17, 2009

7

Setes sites no qual entro todo dia/ ou com freqüência.

Orkut

Google

Hotmail

Bolsa de mulher

Eu Autor

Uol

Blogspot

Sete palavras/frases constantes no meu vocabulário

Porra!

“G-zuiss” apaga a “luizz”...

Exatamente!

Fecha as portas do inferno que os demônios estão fugindo

Obama...

Me passa o violão aí...

Pai eu preciso de dinheiro...

Sete pequenos grandes prazeres

Tomar chocolate quente em dias frios

Dormir sem horário para acordar

Matar a saudade

Sair no sábado a noite voltar no domingo de manhã realizada e sabendo que vai poder dormir em paz

Receber um abraço apertado

Ouvir um Eu Te Amo sincero

Sentir que alguém é grato a você

Sete coisas que me irritam

Burrice

Lentidão

Gente que fala cuspindo

Criança chorando

Gente cantando desafinado

Vendedores insistentes

Preconceito

Setes músicas que adoro

Essência Interior – Jupiter Maçã

Target Audience – Marilyn Manson

Psycho - System of a down

I just don’t know what to do with myself – White Stripes

Doce de coco – Zélia Duncan

Swollen – Jack off Jill

Lunático Cachorro Grande

Sete filmes que adoro

Bicho de sete cabeças

Muito gelo e dois dedos d’água

Rainha dos condenados

A noiva cadáver

O perfume - História de um assassino

Dez coisas que eu odeio em você

Jovens Bruxas

Sete líquidos divinos

Vinho

Tequila

Coca-Cola

Vodka

Suco de maracujá

Suco de goiaba

Chocolate quente



2 comentários:

Nely L. disse...

Adorei esse post tbm! Acho q vou copiar a idéia desse para um post futuro no meu blog.
Seja sempre bem vinda no meu espaço, viu?
Sucesso com o blog, mocinha ;)

Juneka disse...

Adorei esse post também...
Logo logo vou colocá-lo no meu blog.
Aproveito e linko você! ;)

Abraços!
Adorei seu blog! :D