quinta-feira, abril 03, 2008

*** A verdade é nua e crua ***


Um dia aprederemos a caminhar ... Sem o coração no peito ! olha eu sou uma garota forte ... E agora sei bem das lições da vida. ñ signifa q eu vou parar de errar, pois assim pararia de aprender Nem q agora odeiarei o mundo ... Pois já o odeio mesmo . Queria apenas, parar de brincar de papai e mamãe ou mamãe e mamãe esta imagem mostrou bem, oq estou sentindo hummm ... e é tãããããããããããããããããããããããããããoooo melancolico

nossa ninguém me merece assim ....

QUERO UM ABRAÇO!!!!!!!!!

Ando escrevendo algo e abraçando as causas

Hoje ñ é um dia bom pra escrever ....
estou tão "assim"
q nem quero mais arrancar os outros nove dedos do Lula
ñ quero acabar com a miséria ...

hoje estou egoísta quero apenas acabar com a minha dor ..
.

SERÁ QUE ALGUM TEM UMA DOSE DE VODKA AÍ ???
E UM PAR DE SEIOS ???


****************************************************************
MUSIQUINHA ...........

I'm Only Happy When It Rains (tradução)

Garbage


Eu só fico feliz quando chove

Eu só fico feliz quando chove
Eu sou feliz quando é complicado
E mesmo que saiba que você não pode apreciar isto
Eu só fico feliz quando chove
Você sabe que adoro quando as notícias são ruins
E porque parece tão bom me sentir tão triste
Eu só fico feliz quando chove

Derrame a sua miséria
Derrame a sua miséria sobre mim

Eu só fico feliz quando chove
Eu me sinto bem quando coisas estão saindo errado
Eu só escuto às canções tristes
Eu só fico feliz quando chove

Eu sorrio apenas na escuridão
Meu único conforto é a noite escura
Eu não lhe contei aquilo por acaso
Eu só fico feliz quando chove
Você entenderá a mensagem até que eu
Tenha terminado de reclamar sobre eu e você
Eu só fico feliz quando chove

Você pode me fazer companhia
Contanto que não ligue

Eu só fico feliz quando chove
Você está querendo ouvir sobre a minha nova obsessão
Eu estou montando forte em uma profunda depressão
Eu só fico feliz quando chove



Nenhum comentário: