sábado, março 15, 2008

*** ADEUS ESTRANHO ASSIM ***


ESTRANHO DENTRO DE MIM ...........
aquela angustia como se devesse fazer algo q nasceu pra fazer
como se algo estivesse te esperando lá fora e vc aki ... Tentando descobri o quê ?
o tic tac passa rápido ... Como seu coração .... Nem gritar adianta mais, nem chorar , nem fechar os olhos e respirar..........
só uma bela artista como você pra fingir estar feliz...
Se sente tão podre, azeda, fingida

no fundo
no fundo

não queria q ninguém
te tocasse ... me tocasse... nos tocasse

poderia estar lá fora
poderia beijar me
poderia abraçar me

mas um adeus
um adeus ...
é tão frio, que mata me
sufoca me !!!!!!!!!!

Crava tuas unhas em mim e acaba com essa dor .......

Mata meu âmago, despedaça minh'alma

adeus gelado
adeus triste
adeus sozinho ........

eu te faço parecer meio inquieto
indiferente....

sou a razão da tua morte e da tua vida ...........

o amor morri
e mata .............


assim ....
ali...
aki..





Um comentário:

Scarlet disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

eu tenho um blog falidooooooooooooo